Internacionalização ou exportação
Primeiramente a consultoria de Internacionalização (ou exportação), prestado pela Multifundos engloba serviços de apoio às empresas para a otimização das incursões empresariais nos mercados internacionais.
Além disso o nosso papel é planear a forma mais eficiente de comunicação com os mercados internacionais (leia-se: clientes de outros países). Isto é, respeitando a sua cultura, valores, linguagem e demais características inerentes à sua nacionalidade.
Porquê a Multifundos?
Por isso contratar a Multifundos contará com todo o apoio necessário ao seu projeto, dispomos de consultores especializados e uma rede de parceiros que irão acelerar o crescimento do seu negócio. Contamos com vários anos de experiência
Estratégia de Internacionalização
O mercado português em dimensão é pequeno para as ambições e necessidades de crescimento de muitas das empresas. Além disso, o mercado mudou, a realidade atual é que estamos expostos a uma concorrência do mercado global. Desta forma é vital termos uma estratégia de Internacionalização.
Expandir o seu negócio internacionalmente aumenta drasticamente a complexidade de gestão das operações. Quer esteja à procura de um plano internacionalização ou de marketing, financeiro ou de negócios, ou apenas precise de ajuda para resolver as suas estratégias e operações internacionais,. Nos gostaríamos de falar consigo sobre como podemos ajudá-lo a atingir os seus objetivos.
Metodologia do Processo de Internacionalização
A Multifundos desenvolveu um portefólio de serviços estruturado que compreende todas as fases do processo de internacionalização
Diagnóstico novos mercados
Identificação da necessidade de negócios em novos mercados,
Enquadramento do Financiamento do seu Projeto Internacionalização no Portugal 2020
Pesquisa de mercado internacional, com diagnóstico de cada mercado
Encontrar mercados-alvo que melhor atendam às necessidades de seu mix atual de produtos, estratégia de negócios e cultura da empresa.
Identificar a concorrência e apoiar no estabelecimento de canais de distribuição e definição de preços